Publicado o resultado provisório dos pedidos de isenção do Concurso Público IFPR – Instituto Federal do Paraná

Foi publicado, na página da Cetro Concursos, o resultado provisório da solicitação do pedido de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Público regido pelo Edital nº 015/2016 do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A listagem foi publicada no campo “Inscrições e outras solicitações”.

O candidato que tiver sua solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição indeferida poderá interpor recurso nos dias 21 e 22 de dezembro de 2016, por meio do  endereço eletrônico da Cetro.

Ao término da apreciação dos recursos contra o indeferimento de isenção do pagamento da taxa de inscrição, a Cetro divulgará, na data provável de 04 de janeiro de 2017, o resultado final dos pedidos, na área restrita do candidato.

Os candidatos que tiverem a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferida poderão garantir a sua participação no Concurso por meio do pagamento da taxa de inscrição, imprimindo o boleto bancário, com data de pagamento até 06 de janeiro de 2017.

Para mais informações, acesse a página da Cetro Concursos.

Concurso Público regido pelo Edital 015/2016 reabre período de inscrições