Rede Federal forma Banco de Avaliadores de Pesquisa – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal forma Banco de Avaliadores de Pesquisa

Buscando construir o Banco de Avaliadores de Projetos de Pesquisa para a Rede Federal, o Fórum de Dirigentes de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação convida os servidores interessados em participar como avaliadores de projetos e pareceristas de periódicos científicos a se cadastrarem por meio deste formulário.

O banco oportunizará aos Institutos Federais e demais membros da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica desenvolver os processos de avaliação dos editais de pesquisa com maior competência, por área de conhecimento específico, e com mais transparência e agilidade. A ferramenta também facilitará a triagem de pareceristas para as revistas e periódicos institucionais.