Reitor do IFPR cumpre agenda de reuniões em Brasília – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Reitor do IFPR cumpre agenda de reuniões em Brasília

De 08 a 10 de novembro, o Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, cumpre uma agenda de reuniões em Brasília.

Acompanhado do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Yamamoto, e do Assessor de Relações com a Comunidade, Carlos Alberto Rosário, Zanatta participou da reunião do Conif, tendo uma das pautas o encontro com a senadora Rose de Freitas. Na ocasião, os reitores dos Institutos debateram, dentre outros assuntos, as medidas do governo relacionadas à educação.

Já no dia 09, a reunião foi com a bancada federal do Paraná no Congresso Nacional. Além dos deputados, estavam presentes estudantes do ensino médio do estado. O Reitor apresentou dados do Instituto e solicitou apoio para dar continuidade a consolidação e expansão da instituição. O IFPR também se comprometeu a contribuir com o debate sobre a reforma do ensino médio, objetivando valorizar a educação técnica profissionalizante.

Nesta quinta-feira (10), a pauta continua com o Conif pela manhã e à tarde Zanatta visita a Olimpíada do Conhecimento.