Reitor do IFPR percorre o estado lançando ordens de serviço para construção de ginásios – Instituto Federal do Paraná

Na semana de 12 a 16 de dezembro, o Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, percorrerá o estado para realizar o lançamento de ordens de serviço para a construção de ginásios.

Zanatta estará presente em Irati, Paranavaí, Cascavel e Ivaiporã e comenta sobre esses momentos, “além de ser gratificante proporcionar mais oportunidades ligadas ao esporte no IFPR, é um prazer aproximar a reitoria dos campi e ouvir, localmente, servidores e estudantes”.

O Pró-Reitor de Administração, José Sikora Neto, esclarece quais foram os procedimentos adotados para o lançamento dessas ordens de serviço: “O planejamento dessas obras começou em 2014, porém só esse ano, com apoio da Setec/MEC, conseguimos concluir os empenhos e formalizar os contratos”.

Ao total são seis campi com autorizações para construção dos ginásios. Em outubro, o Reitor esteve em Umuarama e Jacarezinho.

Confira como estão sendo esses momentos:
Irati em 12 de dezembro
Paranavaí em 14 de dezembro