Relatório sobre o Perfil Epidemiológico é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Relatório sobre o Perfil Epidemiológico é divulgado

O Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NAS), da Diretoria de Capacitação, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, publicou nesta sexta-feira (16), o Relatório sobre o Perfil Epidemiológico dos servidores que participaram da primeira fase de exames periódicos, realizados entre maio e outubro de 2016, na Reitoria, EaD e campi Curitiba, Colombo, Campo Largo e Pinhais.

De acordo com a Coordenadora do NAS, Ettiene Mucelin, “os dados do relatório, ainda parciais, se referem aos servidores da Reitoria e já permitirão à Progepe o planejamento das ações de promoção e prevenção à saúde no IFPR com com base no perfil epidemiológico destes servidores”.

Em 2017, serão concluídos os exames médicos periódicos nos campi da região metropolitana de Curitiba que não foram atendidas em 2016, devido à greve no Serviço de Segurança e Saúde Ocupacional (Sesao), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), parceiro nesta ação.