Representantes da Proplan realizam visita técnica ao IFSC – Instituto Federal do Paraná

Representantes da Proplan realizam visita técnica ao IFSC

Na manhã da terça-feira (27), a equipe da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) do IFPR esteve reunida com a Diretora de Gestão de Conhecimento, Silvana Ferreira Pinheiro e Silva, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Entre eles, estavam o pró-reitor Bruno Faraco, a Diretora de Informações Institucionais, Luciana Milcarek, o Coordenador de Informações Institucionais e Estatísticas, Wagner Nogueira Teixeira e o servidor Gilmar Helmann. A reunião foi realizada nas dependências do IFSC e teve como objetivo intensificar a parceria e integração entre as duas instituições de ensino.

Em pauta, a parceria em sistemas de planejamento, troca de experiências dos procedimentos que envolvem a Pesquisa Institucional e a Gestão do Conhecimento, procedimentos relacionados à consolidação do PDI e ações envolvendo o Observatório do Mundo do Trabalho.