Resultados do PIBIN são retificados – Instituto Federal do Paraná

Pibin

Resultados do PIBIN são retificados

Foi publicada na tarde desta quinta-feira (15) a retificação do resultado do Edital 003/2014, que traz a lista de projetos aprovados pelo Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Inovação (PIBIN). O documento pode ser conferido na página de editais da Proepi.

O documento informa que os professores e estudantes selecionados devem encaminhar a seguinte documentação, até o dia 19 de maio de 2014, digitalizada, para o e-mail dempi@ifpr.edu.br:

1. Termo de compromisso devidamente preenchido e assinado pelos envolvidos no processo (bolsista e orientador);

2. Cópia do RG e do CPF do bolsista e do orientador;

3. Ficha de inscrição do bolsista (Anexo IV);

4. Declaração de matrícula em curso do IFPR;

5. Cópia do cartão de abertura de conta corrente no Banco do Brasil juntamente com todos os dados bancários;

6. Termo Autorização de Pais ou Responsáveis para menores de dezoito anos (Anexo V) devidamente preenchido;

7. Declaração de não possuir vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa (Anexo VI);

8. Termo de Responsabilidade para utilização do recurso de apoio financeiro ao projeto (Anexo VII) preenchido.

Os anexos podem ser encontrados na página de editais da Proepi.

Os documentos originais devem ser encaminhados por malote à Proepi.

Mais informações podem ser consultadas em dempi@ifpr.edu.br.