Revista Difusão de 2022 tem seu primeiro volume publicado – Instituto Federal do Paraná

Revista Difusão

Revista Difusão de 2022 tem seu primeiro volume publicado

Foi publicado o primeiro volume da Revista Difusão de 2022. A edição apresenta relatos de experiência em diversos segmentos: ações e projetos vinculados ao IFPR; ações e projetos externos; ações e projetos de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19); e realização dos eventos virtuais do IFPR.

O destaque da edição é a entrevista com a professora Paula Beatriz de Souza Cruz, primeira diretora trans de uma escola pública do estado de São Paulo, que relata lutas e conquistas.

A Revista Difusão é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), e tem por objetivos estimular e divulgar as ações de Extensão, Arte e Cultura do IFPR.

Confira a primeira edição da Revista Difusão de 2022.