Semifinais do TOTÓrneio acontecem hoje no Campus Umuarama – Instituto Federal do Paraná

Semifinais do TOTÓrneio acontecem hoje no Campus Umuarama

Desde o dia 30 de novembro, o Campus Umuarama do Instituto Federal do Paraná promove a 1ª Edição do TOTÓrneio, torneio de pebolim direcionado a estudantes e servidoresO torneio faz parte do Projeto Viver Bem, de Educação Física.O referido projeto é organizado pela professora Nelma Lopes Araújo e o assistente de alunos Enéias Marinho.

As equipes são formadas por duplas compostas por estudantes, servidores e terceirizados, sem distinção de categoria ou gênero. O objetivo do projeto é promover a integração entre a comunidade interna, bem como ocupar de forma lúdica o tempo ocioso dos participantes.

Após três semanas de competições intensas no horário de intervalo entre as aulas da tarde (13h às 13h30), acontecem nesta terça-feira (15) as semifinais da competição. A final acontece na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Para acompanhar os resultados, fotos e vídeos do torneio, acesse este link.