Servidores discutem Comunicação no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Servidores discutem Comunicação no IFPR

Publicado em

Copiado!

Comunicadores e cerimonialistas de todos os câmpus do IFPR, e também da Diretoria de Educação a Distância (EAD/IFPR), se reuniram nesta quarta (25) e quinta-feira (26) em Curitiba para participar do II Encontro da Rede de Comunicadores do IFPR. Foram discutidas estratégias de comunicação institucional, e também promovidas oficinas voltadas às demandas dos profissionais que trabalham com Comunicação nos câmpus do IFPR.

Foram abordados tópicos relacionados às diretrizes para a divulgação dos processos de seleção do IFPR, como concursos públicos e processos seletivos, a política institucional e técnicas de atuação nas redes sociais; fotografia para os veículos institucionais do IFPR, entre outros temas correlatos.

O Encontro de Comunicadores é promovido pela Assessoria de Comunicação do IFPR. A primeira edição foi realizada em 2012.

Comunicadores em rede
A Rede de Comunicadores tem como objetivo aperfeiçoar as ações de comunicação institucional realizadas no âmbito do IFPR, essenciais na construção e consolidação da imagem da instituição e para o exercício de sua função de promover e valorizar a educação profissional e tecnológica perante a sociedade parananense. Como o IFPR é multicâmpus, com 14 unidades espalhadas por todo o Paraná, além da Educação a Distância, é fundamental que cada uma delas tenha um representante para apoiar as ações desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação.

Mais fotos do encontro estão disponíveis na página do IFPR no Facebook. 

Topo