1° Semana de Palestras do Eixo de Informação e Comunicação do IFPR Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

A partir do dia 31 de maio de 2011 as 19h00, iniciará a 1° Semana de Palestras do Eixo de Informação e Comunicação, no Instituto Federal – Campus Telêmaco Borba. O evento contará com a participação de importantes profissionais na área de TI da nossa região. O objetivo das palestras é apresentar temas que envolvem o mundo do trabalho dos profissionais nas áreas de Informática e Jogos Digitais, além de temas que venham a complementar a formação dos alunos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Programação de Jogos Digitais.

O evento contará com os palestrantes:

31/05: Lourival  Ap. de Gois – UTFPR

01/06: Wendel Góes Pedrozo – UFPR / Cinq Tecnologies

02/06: Rodrigo M. Souza – Oniria Software

03/06: André Lero – Braslumber

Todas as palestras terão início as 19h00.