6ª Chamada complementar: Atenção para os dias de matrícula no IFPR-TB – Campus Telêmaco Borba

6ª Chamada complementar: Atenção para os dias de matrícula no IFPR-TB

Parabéns aos aprovados no Processo Seletivo do IFPR! O próximo passo é efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Telêmaco Borba.

Confira a lista de CONVOCADOS para a 6ª chamada complementar . Acesse os links abaixo:

Lista de convocados Ensino Médio – Clique para ver

Lista de Convocados Superior – Clique para ver

Os convocados devem comparecer à Secretaria Acadêmica em um dos horários abaixo:

04/03/2020 – 14:00 às 19:00 horas

05/03/2020 – 14:00 às 17:00 horas

Verifique qual categoria você se inscreveu e fique atento a documentação exigida da categoria:

C1 a C4 –  Documentos pessoais mais documentos de renda. (Confira AQUI os documentos necessários)

C5 a C8 – Documentos pessoais e comprovante de escolaridade pública, do 1º ao 9º ano ou do 1º ao 3° ano. (Confira AQUI os documentos necessários)

AC –  Documentos pessoais. (Confira AQUI os documentos necessários)

Atenção para o cronograma:

Dia 2/3 –  6ª chamada complementar

Dia 3/3 –  Edital para sorteio público das vagas remanescentes dos campi sem lista de classificados

Dia 4/3 –  Início das bancas de verificação de escola pública e renda da 6ª chamada e matrículas

Dia 5/3 – Fim das bancas de verificação de escola pública e renda da 6ª chamada e matrículas

Dia 10/3 – Sorteio público das vagas remanescentes dos campi sem lista de classificados

* Observação: a banca de verificação de documentos para os cotistas, funcionará apenas das 15h às 19h.