Reunião informativa aos pais e estudantes do Ensino Médio Integrado – Campus Telêmaco Borba

Reunião informativa aos pais e estudantes do Ensino Médio Integrado

No período de 16 a 18 de fevereiro, o Campus Telêmaco Borba realizou reuniões informativas com pais e estudantes ingressantes no Ensino Médio Integrado. Na oportunidade, os estudantes e seus familiares puderam conhecer um pouco sobre o histórico do Instituto Federal, seu funcionamento e informações sobre os cursos técnicos. Também tiveram orientações quanto os direitos, os deveres e as responsabilidades dos estudantes. A equipe diretiva do Campus e Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis enfatizou a importância da parceria escola-família para que os estudantes tenham um bom desenvolvimento escolar.

Na próxima semana, serão realizadas reuniões com pais e estudantes ingressantes por meio do sorteio público de vagas remanescentes.