IFPR Campus Telêmaco Borba realiza formatura de estudantes do Ensino Superior – Campus Telêmaco Borba

IFPR Campus Telêmaco Borba realiza formatura de estudantes do Ensino Superior

No dia 30 de julho o IFPR Campus Telêmaco Borba realizou a Solenidade de Outorga de Grau aos estudantes dos cursos Superiores em Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Automação Industrial. Ao todo participaram do evento 27 formandos.

Compuseram a Mesa Diretiva da cerimônia: O Diretor-Geral do Campus Telêmaco Borba, professor Rafael Poltronieri, representando o Magnífico Reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Odacir Antonio Zanata; a Secretária Municipal de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, representando o Excelentíssimo Prefeito, Dr. Marcio Artur de Matos; o Diretor de Planejamento e Administração, Rubens Felipe Ribeiro; o Paraninfo das Turmas, professor Ronaldo Mendes Evaristo; o Professor Homenageado pela turma de Licenciatura em Física, Rafael João Ribeiro; o Professor Homenageado pela turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gregory Vinícius Conor Figueiredo; e o Professor Homenageado pela turma de Tecnologia em Automação Industrial, Jair Fernando Damato.

Devido à pandemia de Covid-19, o evento foi realizado de forma remota, e para que amigos e parentes pudessem acompanhar a cerimônia, o evento foi transmitido ao vivo, pelo canal da Comunicação do campus no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Hz-gCtOLesU&t=36s e foi carregado de muita emoção.

O Campus parabeniza os formandos, e deseja sucesso a todos!

Facebook Formandos e Mesa Diretiva