Publicado em
Prezados/as estudantes,
Haverá aula presencial no campus até o dia 23/12.
Na última semana de dezembro, não haverá atividades presenciais na instituição.
As atividades presenciais retornam no dia 03/01/2022.
Atenção para os horários de atendimentos dos seguintes setores:
SEPAE (Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis)
20 a 23/12: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.
24/12: Recesso.
27 a 30/12: Atendimento remoto (WhatsApp e e-mail) das 8 horas às 17 horas.
31/12: Recesso.
A partir de 03/01/2022: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.
SECAC (Secretaria Acadêmica)
20 a 23/12: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.
24/12: Recesso.
27 a 30/12: Atendimento reduzido das 07h45 às 20 horas.
31/12: Recesso.
A partir de 03/01/2022: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.
BIBLIOTECA
20 a 23/12: Atendimento normal (turnos alternados como já está sendo realizado).
24/12: Recesso.
27 a 30/12: Atendimento remoto via e-mail: bibliotecatb@ifpr.edu.br, das 8 horas às 17 horas. As renovações de empréstimo poderão ser realizadas pelo sistema Pergamum: biblioteca.ifpr.edu.br (para fazer login utilize seu número de matrícula e a senha utilizada na biblioteca).
31/12: Recesso.
A partir de 03/01/2022: Atendimento normal (turnos alternados como já está sendo realizado).