IFPR Campus Telêmaco Borba realiza primeira reunião de pais presencial do ano letivo de 2022 – Campus Telêmaco Borba

Na noite desta quarta-feira, dia 09 de março de 2022, foi realizada a Reunião de Pais no IFPR, Campus Telêmaco Borba, para acolhida dos novos estudantes.

O Diretor Geral, Rafael Poltronieri, e o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Leandro Roberto Baran, juntamente com a chefe da Seção Pedagógica, Priscila Godoy e o chefe da Secretaria Acadêmica, Luciano Ferreira, recepcionaram os pais, mães e responsáveis de estudantes do Ensino Médio Integrado.

Na ocasião foram transmitidas informações sobre a organização acadêmica para o ano letivo de 2022 que irá iniciar dia 05 de abril de 2022, e também foram entregues camisetas de uniformes.