Aberto o período de inscrição para o Programa de Monitoria – Campus Telêmaco Borba

Aberto o período de inscrição para o Programa de Monitoria

Foi publicado o edital de inscrição para o Programa de Monitoria, que consiste no recebimento de bolsa pelo(a) estudante para realizar atividades de monitor(a) em uma disciplina a qual tenha aptidão.

Leia o Edital com atenção:

ATENÇÃO: conforme consta em edital, só poderão se inscrever no Programa de Monitoria para concorrer à bolsa, estudantes com inscrição válida na assistência estudantil, ou seja, estudantes que tiveram inscrição deferida em 2020 ou 2021.

Período de inscrição: 30/03 a 05/04 às 12h.
Nº de bolsas: 4
Componentes curriculares disponíveis: Algoritmos e Programação I, Animação Gráfica 3d, Circuitos Elétricos I, Computação Gráfica 3D, Desenho Técnico, Cálculo Diferencial Integral I, Física II, Matemática I, Programação Avançada de Jogos Digitais, Química I, Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos.

Se for do seu interesse e quiser saber mais sobre este programa ou tirar dúvidas, participe da nossa reunião online:
Data da reunião: amanhã 31/03/2022 às 19h30
Link para reunião: foi enviado nos grupos de WhatsApp de pais e alunos.

Qualquer dúvida entre em contato com a Seção Pedagógica.