Programa de Assistência Complementar ao Estudante 2022 – II Edição está com inscrições abertas – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Programa de Assistência Complementar ao Estudante 2022 – II Edição está com inscrições abertas

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o edital nº 041/2022, que trata do processo de inscrição e seleção de discentes para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace II Edição. As inscrições vão das 8h do dia 04 de abril até às 17h do dia 27 de abril de 2022, exclusivamente via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE).

O edital visa atender aos ingressos de discentes, a partir de calendários acadêmicos distintos de cada campus, dada a especificidade de cada região em que o mesmo está inserido.

Os estudantes que já possuem avaliação socioeconômica, por meio de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) válido para os programas da Assistência Estudantil em 2020 ou 2021, não precisarão apresentar a documentação novamente, e poderão se inscrever apenas selecionando o edital 041 – PACE no sistema. Tal iniciativa visa desburocratizar processos e tornar o processo mais dinâmico, rápido e eficiente. 

Aqueles que nunca se inscreveram ou que foram indeferidos em processos de seleção anteriores poderão realizar a inscrição normalmente, anexando toda a documentação comprobatória para fins de propiciar avaliação e análise socioeconômica.

A publicação do resultado final referente a este processo de seleção está prevista para o dia 14 de junho de 2022.

Os discentes que tiverem dúvidas deverão procurar o seu campus para fins de esclarecê-las.

Acesse todas as informações na página do programa.

CAMPUS TELÊMACO BORBA

Publicado o edital de inscrição para a Assistência Estudantil 2022

Leia o Edital com atenção: 

https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1745208&id_orgao_publicacao=0

Inscrições:05/04/2022 a 27/04/2022 às 17h

Site para inscrição: https://sigae.ifpr.edu.br/

Lista de Documentos: 

https://drive.google.com/drive/folders/12vzORmCk2M621TAMu4WYYxrJE7HLbXRf

Anexos do Edital:

https://drive.google.com/drive/folders/12vzORmCk2M621TAMu4WYYxrJE7HLbXRf?usp=sharing

*Confira na lista de documentos quais se encaixam para sua família.

A Seção Pedagógica fará uma reunião online com pais, responsáveis e estudantes para explicar sobre a Assistência Estudantil, o Edital e a Lista de Documentos para inscrição.

A reunião acontecerá dia 06/04/2022 às 19h30.

O link para acesso à reunião foi enviado nos grupos de whatsapp de pais e alunos. 

ATENÇÃO: A REUNIÃO SERÁ SOMENTE ONLINE.

Qualquer dúvida entre em contato com a Seção Pedagógica.

Topo