Estudantes do IFPR Telêmaco Borba participam da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Telêmaco Borba

Entre os dias 06 e 10 de maio estudantes do IFPR Telêmaco Borba participaram da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná nas modalidades de Tênis de Mesa e Xadrez.
Foram classificados para a Fase Macrorregional, que será disputada na cidade de Ibiporã, os/as estudantes Rayane no Tênis de Mesa individual Feminino A, e Leonardo e Luiz Eduardo no Tênis de Mesa duplas Masculino A.
Para os estudantes que têm interesse em participar das modalidades em questão, os treinos de Tênis de Mesa ocorrem todas quartas-feiras, das 10h às 12h, na quadra do campus, e o Clube de Xadrez às terças-feiras, às 9h30, e quintas-feiras, às 15h30, na sala 01-02 (Bloco Administrativo).
O IFPR Telêmaco Borba parabeniza todos os estudantes-atletas que participaram da competição!