Alunos do Curso Técnico em Eletromecânica Visitam Instalações das Indústrias Klabin – Campus Telêmaco Borba

Na segunda-feira (22), os alunos do 4º semestre do Curso Técnico em Eletromecânica supervisionados pelos Professores Ademir Piechnicki, Jaime André Ramos Filho e Ronaldo Mendes Evaristo, visitaram unidade Monte Alegre das Indústrias Klabin S/A. A visita, direcionada pelo Supervisor de Utilidades Márcio Cardoso, teve seu foco no funcionamento de equipamentos eletromecânicos e sua influência no processo produtivo.  Segundo os docentes, a atividade foi relevante em razão do contato existente com os equipamentos e instrumental com os quais exercerão suas atribuições profissionais, bem como, experimentaram a convergência de conhecimentos das diferentes Unidades Curriculares que integram a Grade do Curso.