Comunicado sobre a Assistência Estudantil: Inscrições com documentação pendente Edital PACE II Edição (41/2022) – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Comunicado sobre a Assistência Estudantil: Inscrições com documentação pendente Edital PACE II Edição (41/2022)

Publicado em

Copiado!

Foram realizadas as análises dos documentos inseridos nas inscrições realizadas no SIGAE referente ao Edital PACE II EDIÇÃO (Edital 41/2022).

Os(As) estudantes com DOCUMENTAÇÃO PENDENTE estão relacionados(as) no link abaixo e devem:

https://sei.ifpr.edu.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_documento_consulta_externa.php?bQdXWIUhq46-kuNuYYlAsyjFfu3aG4dBu2PjbFgpOb_9MvqFNtXlXEMWSYTBr1f7z0g5p97pRY7Jz5GItK4e8dDzsxwFjzx-fGIYP60oQfoIgM3mU0C8P3R3hAI8HWlQ

1- Verificar se seu nome está na lista;

2- Entrar no SIGAE (https://sigae.ifpr.edu.br/login)  e ver quais são os documentos pendentes;

3- Em caso de dúvidas sobre a documentação pendente, leia o Edital, a lista de documentos ou entre em contato com a seção pedagógica;

4- Tirar foto legível e de página inteira dos documentos;

5- Organizar todas as fotos em um único arquivo PDF (utilize o site ilovepdf.com);

6- Acessar o SIGAE e inserir o PDF com a documentação pendente;

7- Prazo para inserir documentação pendente no SIGAE: de 20/05/2022 às 17h do dia 24/05/2022.

8- Atenção: não haverá outra oportunidade para inserir documentação pendente;

Veja o tutorial que ensina a ver a anotação e inserir o PDF com documentos pendentes no SIGAE: https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/05/Tutorial-Submissao-de-Documentacao-Pendente.pptx-4.pdf

Insira os documentos o quanto antes!

Qualquer dúvida, entre em contato com a seção pedagógica.

Topo