IFPR Campus Telêmaco Borba participa de capacitação promovida pela Secretaria de Estado da Educação (SEED) – Campus Telêmaco Borba

No dia 04/05/2023 a pedagoga e chefe da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis Priscila Godoy participou do evento sobre segurança escolar promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SEED) em parceria com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na cidade de Ponta Grossa.

O objetivo da capacitação foi fortalecer e ampliar ações de prevenção relacionadas à segurança escolar, identificar estudantes que podem estar sendo vítimas de bullying, conscientizar sobre a importância do acolhimento desses estudantes, orientar quanto aos procedimentos diante de possíveis situações de violência ou ameaça à segurança dentro das escolas.