Chamada IFTech 2024 – Campus Telêmaco Borba

Chamada IFTech 2024

A XII Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) já tem data marcada!

O evento acontecerá no dia 05 de outubro de 2024, nas dependências do Campus Telêmaco Borba. Ao longo de seus dez anos de existência, a IFTech tem se destacado como um importante fomentador do desenvolvimento e da exposição de protótipos inovadores, originados da ação criativa dos estudantes.

Os projetos apresentados na feira são, em sua maioria, interdisciplinares, proporcionando aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e experiências que vão além da sala de aula, contribuindo significativamente para seu desenvolvimento intelectual.

A IFTech, alinhada com a vocação específica do Campus Telêmaco Borba, oferece um espaço privilegiado para a apresentação de protótipos nas áreas de automação, mecânica, engenharia de software, jogos digitais e tecnologias assistivas.

O Edital Interno já se encontra disponível do site: https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/iftech-6/