Estão abertas as inscrições para cursos PRONATEC no campus de Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Estão abertas as inscrições para cursos PRONATEC no campus de Telêmaco Borba

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de qualificação em Programador Web e Desenhista Mecânico do PRONATEC – IFPR. Os cursos são gratuitos e o estudante recebe um auxílio, são 80 vagas para estudantes do Ensino médio de escolas públicas, ou particulares que são bolsistas integrais, Beneficiários de programas do governo federal , famílias cuja renda familiar não ultrapasse 3 (três) salários mínimos, Agricultores familiares, Soldado em serviço militar, beneficiários do seguro desemprego .

As inscrições são realizadas no Colégio Estadual “Presidente Vargas”, Rua Rua Guarani, 525 Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Telefone (42) 3273-5571. Os candidatos devem levar seus documentos pessoais (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço) além do comprovante de renda, histórico escolar e uma foto 3×4.

Os cursos tem inicio previsto para a segunda quinzena do mês de agosto e serão realizados no campus do Instituto Federal do Paraná em Telêmaco Borba de segunda à sexta no período vespertino.