Projeto Luteria: chamada complementar (Edital 3) – Campus Telêmaco Borba

Projeto Luteria: chamada complementar (Edital 3)

Foi publicado nesta terça-feira (07/05) a primeira chamada complementar do processo seletivo para o curso de confecção de instrumentos musicais – Projeto luteria. A lista de candidatos convocados está disponível no edital do câmpus e também na página do curso de confecção de instrumentos musicais.

Os estudantes precisam ficar atentos para a realização das matrículas, que ocorrem nesta quinta-feira na secretaria acadêmica do Câmpus Telêmaco Borba. O não comparecimento do candidato resulta na perca de vagas e durante a próxima semana serão realizadas chamadas complementares.
O projeto Luteria é fruto da Parceria entre o IFPR, Universidade Livre da Cultura e Klabin S/A. O curso de Confecção de instrumentos musicais tem início previsto para a primeira quinzena do mês de junho com aulas no período noturno.

Link com a chamada complementar aqui.