Encontro para discutir ações de Reciclagem de Lixo Tecnológico em Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Professores do Instituto Federal do Paraná e do Colégio SESI/SENAI, reuniram-se com representantes da Sociedade, nas dependências do Colégio SESI/SENAI em 02 de maio de 2013, para apresentação das ações desenvolvidas no Projeto D’Volta.

O objetivo do projeto é organizar as atividades que envolvem a coleta e direcionamento de resíduos tecnológicos, em conjunto com a Cooperativa dos Agentes Ambientais de Telêmaco Borba – COOPATB. As fases do projeto envolvem a definição de pontos de coleta no município de Telêmaco Borba, estabelecendo parcerias com o Poder Legislativo, Executivo, comércio, escolas, associações de bairros e, seguem, com a realização de mutirão para coleta de lixo tecnológico. Cursos de capacitação e formação profissional serão ofertados pelo IFPR e Colégio SESI/SENAI.