Palestra a estudantes marcam início da I Feira de Estágios no Câmpus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Texto: Ocorreu hoje (09) no Câmpus Telêmaco Borba palestra aos alunos cujo tema foi “Marketing pessoal, preparação de currículo, entrevista de emprego”. A palestra ficou a cargo do Prof. Edvaldo José Gimenes Costa, que conta com mais de 22 anos de experiência na área. O palestrante falou para cerca de 115 alunos dos cursos de ensino médio integrado do câmpus. Também houve importante contribuição do CIEE sobre o assunto, na pessoa da Cleonice Canan Soares, trazendo o tema para o campo de Estágio.

O evento, que buscou despertar os alunos para a importância do marketing pessoal, constituiu preparativo para a I Feira de Estágios do Campus Telêmaco Borba, que será amanhã, dia 10, e conta com atividades no turno matutino e noturno.