Chamada Complementar do Curso de Luteria – Campus Telêmaco Borba

Chamada Complementar do Curso de Luteria

Foi publicado nesta sexta-feira (24/05) a primeira chamada complementar do processo seletivo para o curso de confecção de instrumentos musicais – Projeto luteria.
A lista de candidatos convocados está disponível no edital do câmpus e também na página do curso de confecção de instrumentos musicais.
Os estudantes precisam ficar atentos para a realização das matrículas, que ocorrem na próxima segunda-feira na secretaria acadêmica do Câmpus Telêmaco Borba.
O não comparecimento do candidato resulta na perca de vagas e durante a próxima semana serão realizadas chamadas complementares.
O projeto Luteria é fruto da Parceria entre o IFPR, Universidade Livre da Cultura e Klabin S/A.
O curso de Confecção de instrumentos musicais tem início previsto para a primeira quinzena do mês de junho com aulas no período noturno.
Edital 4 – Luteria