IFPR OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS – Campus Telêmaco Borba

IFPR OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS

O Instituto Federal do Paraná – Câmpus Telêmaco Borba, oferece 3 cursos para mulheres a partir de 16 anos: Confeitaria Básica, Marchetaria e Decoupage (Artesanato) e Operadora de Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos (Reciclagem).

As aulas iniciam em Agosto e terminam em Dezembro, no período da tarde, e serão 3 vezes por semana.

O Programa Mulheres Mil, do Governo Federal, visa a formação profissional e tecnológica e elevação da escolaridade de mulheres em vulnerabilidade social.

Nesta semana, os servidores do Câmpus visitaram os bairros: Santa Rita, São Francisco e Cem Casas.

No dia 14 de julho, em parceria com o Estandarte do Amor, faremos a apresentação do Programa no bairro Vila Esperança, e no dia 21 de julho no bairro Jardim União.

As Pré-Matrículas serão realizadas a partir da semana que vem: no CRAS do Jardim Bandeirantes, no CRAS Monte Alegre, na Agência do Trabalhador e na Secretaria do Câmpus.

Venha fazer parte do IFPR.

Tenha uma profissão e seja vencedora!

Edital dos cursos.

Agradecemos a parceria da Secretaria Municipal de Ação Social e da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional.