IFPR estabelece parceria com Rádio Comunitária – Campus Telêmaco Borba

IFPR estabelece parceria com Rádio Comunitária

O IFPR – Câmpus Telêmaco Borba firmou uma parceria com a Rádio Vale do Tibagi, FM-87,9, emissora comunitária do município. O espaço cedido semanalmente (quinta-feira) às 09h00 da manhã no programa “Manhã Feliz” do radialista Marcos Mello, visa debater temas relacionados à juventude e as políticas públicas de inclusão social.

O professor Joel Cavalcante, docente das disciplinas de Filosofia e Sociologia, leva semanalmente uma dupla de alunos para debater temas pertinentes à proposta do programa. A parceria configura um canal que possibilita a divulgação dos projetos do IFPR, além de levar a comunidade debates de interesse público, representando um instrumento de participação política e cidadã dos setores comunitários em parceria com a instituição, uma das principais missões do Instituto Federal do Paraná.