Câmpus Telêmaco Borba realiza II Feira de Estágios – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba realiza II Feira de Estágios

Para a realização da II Feira de Estágios do IFPR, o Câmpus organizou o evento em dois dias. No dia 21 de maio, a palestra ficou por conta do Senhor Daniel Panzarini com o tema: Relações de Trabalho, em torno de 200 alunos do IFPR e de outras instituições de ensino participaram do evento.

No dia 22 de maio, o professor Edvaldo J. G. Costa do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) proferiu palestra sobre Etiqueta e Postura Profissional e a apresentação foi destinada aos alunos do período matutino.

Ainda no dia 22, no período vespertino, o Senhor Vander Della Coletta Moreno ministrou palestra sobre Atribuições dos cursos técnicos e o Programa CREA Junior, além da participação de professores do Câmpus que falaram a respeito de Projetos de Pesquisa e Extensão que são desenvolvidos no Câmpus.

Aproximadamente 308 pessoas participaram nos dois dias do evento, e foram arrecadados 87 kg de alimentos que serão doados a uma Entidade Social do Município.

Confiram as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157644800837112/