I Fiesta Hispánica do Câmpus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

I Fiesta Hispánica do Câmpus Telêmaco Borba

No dia 9 de outubro foi realizada a abertura da I Fiesta Hispánica, do Câmpus Telêmaco Borba. O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus, Professor Ronaldo Mendes Evaristo, parabenizou os alunos pela organização do evento.
A Professora Kelly convidou os alunos para se apresentarem e falou que esta é apenas a primeira festa, mas, teremos a segunda, a terceira, etc.
O evento continuou no dia 10 (sexta-feira) de manhã, com a apresentação do filme “Como água para chocolate”, de Laura Esquivel. No período da tarde, os alunos apresentaram músicas, poemas e danças, e também participaram de uma palestra com o mexicano Alonso Benjamin Munhoz Ruiz.
Durante todo o evento houve exposição de objetos utilizados nos países de língua hispânica. Além disso, alunos e servidores puderam tirar foto com o sombrero mexicano, que ficou em exposição nos dois dias do evento, e no final do evento todos puderam degustar os pratos típicos de diferentes países.
O Câmpus Telêmaco Borba parabeniza a Professora Kelly Cristina Frigo pela iniciativa, e os alunos pelo empenho.

DSC_0038 (1)