Curso de Inglês My English Online ainda está disponível para estudantes e professores – Campus Telêmaco Borba

Os estudantes dos cursos de graduação do IFPR e os servidores docentes do Instituto podem fazer uso da Plataforma My English Online (MEO), ofertada por meio do Programa Inglês Sem Fronteiras. Durante o mês de dezembro de 2014, as inscrições podem ser efetuadas sem condicionalidade, mas a partir de 2015, haverá restrições quanto ao acesso por parte das instituições. Por conta disso, o IFPR orienta aos interessados a se cadastrarem ainda esse ano.

Para estudantes:
Para se inscrever, os alunos devem acessar a página do programa e se cadastrar. A homologação das inscrições é efetuada diretamente pela Capes, não ocorrendo pelo IFPR. No caso do Instituto, estão aptos a participar do MEO somente os alunos de graduação. No momento, o programa da Capes ainda não contempla alunos de cursos técnicos de nível médio ou de pós-graduação lato sensu.

Para professores:
Para se inscrever, os servidores docentes devem acessar a página da Capes. O candidato entrará na página de login do sistema. Se o candidato já acessou algum sistema da Capes, ele poderá usar a mesma senha para acessar o MEO. Se não for o caso, ele deverá clicar na opção “Quero me cadastrar”.

Mais informações no site.