IFPR certifica 20 alunos pelo PRONATEC – Campus Telêmaco Borba

IFPR certifica 20 alunos pelo PRONATEC

Na noite da última quinta-feira (26) os alunos dos Cursos de Formação Inicial e Continuada em Eletricista Industrial e Programador Web, receberam a certificação de conclusão dos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

A cerimônia foi presidida pela Diretora-Geral do Câmpus Telêmaco Borba, Professora Karina Mello Bonilaure. Também participaram da mesa diretiva do evento, o Vice-Prefeito, Pastor Dã Gonçalves Cortez; o Diretor de Planejamento e Administração do Câmpus, Valmir de Oliveira; a Coordenadora do PRONATEC, do Câmpus Telêmaco Borba, Professora Larissa Diniz Ribeiro; o Paraninfo da Turma de Eletricista Industrial, Professor Flávio Piechnicki; e o Paraninfo da Turma de Programador Web, Professor João Henrique Berssanette.

O Pastor Dã, em seu discurso, ressaltou a importância dos alunos continuarem a se aperfeiçoar e aproveitarem a oportunidade da cidade oferecer cursos do IFPR (Instituto Federal do Paraná). O Vice-Prefeito também comentou sobre a parceria entre a Prefeitura e o IFPR, onde ótimos resultados estão sendo conquistados.