Abertas as Inscrições para PSS Interno para atuação no NUTEAD – Campus Telêmaco Borba

Abertas as Inscrições para PSS Interno para atuação no NUTEAD

O IFPR (Instituto Federal do Paraná), Campus Telêmaco Borba, publicou nesta sexta-feira (11), o Edital 017/2015, o qual torna público que estão abertas, no período de 11 a 15 de dezembro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Interno para as funções de Coordenador Geral, Assistente Pedagógico, Coordenador de Ambiente Virtual (AVA), e Coordenador de Mediação, para atuarem no Núcleo de Tecnologia e Educação a Distancia (NUTEAD) do Campus Telêmaco Borba do Instituto Federal do Paraná.

Para inscrição o servidor deverá enviar para o e-mail secretaria.tb@ifpr.edu.br com assunto: Inscrição NUTEAD, e os seguintes documentos digitalizados em arquivo único em formato pdf:

· Formulário de inscrição preenchido e assinado (anexo I);

· Cópia de Identidade e CPF;

· Cópia de todos os documentos que comprovem as informações anexadas à inscrição para pontuação na análise do curriculum.

Seguem os links para consulta:

Portaria 697, de 13 de fevereiro de 2015,

Resolução Nº 36, de 13 de julho de 2009, do Conselho Deliberativo, do Ministério da Educação, e

Edital de Retificação Nº 018/2015.

Edital de Retificação Nº 019/2015.