Abertas as Matrículas para os Alunos Aprovados em Segunda Chamada nos Cursos a Distância Oferecidos pelo E-TEC BRASIL – Campus Telêmaco Borba

Prezados candidatos

Informamos que a lista com os aprovados em Segunda Chamada do Processo Seletivo para oferta de vagas nos Cursos Técnicos em Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Logística e Eventos, oferecidos pela Educação à Distância do IFPR (E-tec Brasil), assim como toda a documentação necessária para o Registro Acadêmico, estão disponíveis no arquivo em anexo.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Câmpus do IFPR em Telêmaco Borba de 16 a 19 de agosto de 2011 no período das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.