Aluno do Campus Telêmaco Borba conquista medalha nos Jogos dos Institutos Federais – Campus Telêmaco Borba

Leonardo de Melo Santos, aluno do curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio do IFPR (Instituto Federal do Paraná) Campus Telêmaco Borba, ajudou a equipe de handebol do IFPR a conquistar a medalha de bronze nos Jogos dos Institutos Federais.

Os jogos foram realizados entre os dias 16 e 21 de outubro. Foram seis dias de competições, de disputa nas quadras, campos, piscinas e arenas do Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza – CE.

Com um resumo final de 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 5 medalhas de bronze, essa foi a melhor participação do IFPR nos Jogos Nacionais.