Alunos da EaD do IFPR de Curiúva visitam Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

EaD

Alunos da EaD do IFPR de Curiúva visitam Campus Telêmaco Borba

Na tarde de sexta-feira, 07 de Junho de 2019, as turmas dos cursos técnicos em Administração e Serviços Públicos da EaD (Educação a Distância) do IFPR (Instituto Federal do Paraná) do município de Curiúva, realizaram uma visita técnica no IFPR Campus Telêmaco Borba, acompanhadas das professoras Sayuri Patrini Vieira Asakura e Joice Nascimento. A visita técnica faz parte do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT), uma das etapas finais para conclusão dos cursos técnicos, onde os alunos assistiram a apresentação do coordenador financeiro Valmir de Oliveira, que explanou sobre a parte administrativa do campus e da assistente social Fernanda dos Santos Kreczkiusk, que relatou sobre a assistência estudantil.

Posteriormente, realizaram uma visita por toda a área do campus, sendo que essa atividade foi acompanhada pelos alunos do Grêmio Estudantil. Nessa etapa da atividade alguns locais mereceram maior destaque, com explanações técnicas dos seus responsáveis, sendo o Laboratório de Química, sob orientação da técnica de laboratório Natara Duane Borges de Castilhos, a Biblioteca sob a orientação da servidora Suellen Diniz Lopes e o Laboratório Industrial sob a orientação do técnico de laboratório José Lucas de Andrade Gomes.

A visita técnica foi organizada pelo professor Gustavo Conceição Bahr, coordenador de professores mediadores da EaD do IFPR Campus Telêmaco Borba, e contou com a participação dos alunos do grêmio, Luiza Guimarães Oliveira, Vitória Pontes dos Santos, Victória de Lima, Natália Assueiro Carneiro, Matheus Murilo de Souza Lopes e Marcos Wander da Rosa Filho.