Alunos do Campus Telêmaco Borba participam da Fase Municipal dos Jogos Escolares – Campus Telêmaco Borba

Alunos do Ensino Médio Técnico em Florestas, Mecânica e Informática para Internet participaram da Fase Municipal dos 60º Jogos Escolares do Paraná, entre os dias 05 e 12 de Abril  O aluno Edson Luiz Vaz Junior, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Mecânica fez o juramento do atleta na abertura dos jogos, que ocorreu no Ginásio de Esportes Furtadão no dia 05 deste mês.

Os alunos do Câmpus participaram da disputa nas modalidades Voleibol feminino, Futsal e Handebol masculino, Xadrez e Tênis de Mesa, na categoria A.

Na modalidade Xadrez, o aluno José Vitor Prachum Lima, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Mecânica, conquistou o 1º Lugar nas categorias Relâmpago e Rápido, ganhando todas as partidas que disputou. O aluno Gabriel Schambakler Viante, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Florestas, conquistou o 2º lugar na modalidade Relâmpago e 3º lugar na modalidade Rápido. Ainda na mesma modalidade, os dois alunos referenciados, além do aluno Gabriel Guimarães, conquistaram o 2º lugar no Convencional.

A aluna Jheniffer de Camargo Santini, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Florestas, conquistou o 1º Lugar no Tênis de Mesa Feminino.

Mesmo considerando que apenas obtiveram medalhas alguns alunos, vale destacar a garra e empenho de todo o grupo que participou dos jogos disputados, contribuindo para estabelecer espírito de equipe e companheirismo.Toda a equipe do Câmpus parabeniza os alunos participantes pelos resultados.