Alunos do Câmpus Telêmaco Borba participam dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Telêmaco Borba

Alunos do Câmpus Telêmaco Borba participam dos Jogos Escolares do Paraná

Entre os dias 23 e 25 de maio os alunos do Câmpus Telêmaco Borba do IFPR, participaram da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, no município de Reserva, nas modalidades de Tênis de Mesa e Xadrez.

Os alunos Gabriel Guimarães, Matheus de Assis Santos e Pedro Vinicius Valença Kmiecik conquistaram o 2º Lugar no Xadrez Convencional, o aluno Gabriel Guimarães, o 2º Lugar no Relâmpago, e o 1º Lugar no Relâmpago, foi alcançado pelo aluno Matheus de Assis Santos.

Já na modalidade Tênis de Mesa, os alunos Diones da Silva Boeno e Wiverson José de Melo Silva alcançaram o 1º Lugar em Duplas Masculino, e as alunas Lourena de Almeida Torres e Ana Carolina da Silva o 2º Lugar em Duplas Feminino. Ainda na mesma modalidade, o aluno Luiz Eduardo Oliveira, conquistou o 1º Lugar Individual.