Alunos do IFPR Campus Telêmaco Borba participam da Fase Regional dos Jogos Escolares – Campus Telêmaco Borba

Entre os dias 5 e 6 de junho os alunos do IFPR Campus Telêmaco Borba participaram da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada no município de Reserva, nas modalidades de Atletismo (100m, 400m, 800m e 3.000m), Tênis de Mesa (individual) e Xadrez (rápido, relâmpago e convencional).

Dentre estes esportes disputados, foram conquistadas duas medalhas de prata no Xadrez Rápido e Relâmpago pelo aluno Silvio Stafi Filho; e duas de bronze, uma no Xadrez Convencional pelos alunos Silvio Stafi Filho e Gustavo Mudri, e outra pelo aluno Rian Mainardes no Tênis de Mesa.

O IFPR Telêmaco Borba parabeniza todos os alunos-atletas pela excelente participação nos Jogos.