Alunos participam de aula de campo em Ponta Grossa e Carambeí – Campus Telêmaco Borba

Alunos participam de aula de campo em Ponta Grossa e Carambeí

Alunos do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial estiveram em Ponta Grossa e Carambeí no dia 16 de junho de 2016, participando de uma aula de campo da disciplina de Geografia, acompanhados pelos professores Gustavo Bahr e Igor Dias.

Em Ponta Grossa os alunos visitaram o Parque Estadual de Vila Velha, onde puderam conhecer um pouco mais sobre geologia, relevo e vegetação, tendo como cenário dessa aula os arenitos, as furnas e a lagoa dourada.

No período da tarde a visita ocorreu no Parque Histórico de Carambeí, onde os alunos conheceram detalhes da imigração holandesa na região, como a sua história, memória e identidade, assim como a formação étnica e social da cidade de Carambeí.