Alunos são recebidos com muita alegria no 1º dia de aula – Campus Telêmaco Borba

Alunos são recebidos com muita alegria no 1º dia de aula

Os servidores do Câmpus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, receberam seus alunos com grande festa no 1º dia de aula de 2014.

A programação especial contou com a apresentação da Banda The Teachers, formada pelos servidores: Ronaldo Mendes Evaristo, Gregory Vinícius Conor Figueiredo, José Renato Marques Viana, Erich Malinowski, Rafael Augusto Michelato e Valmir de Oliveira. A apresentação de hoje contou com a participação especial dos professores João Henrique Berssanette e Jaime André Ramos Filho.

Logo em seguida, os alunos foram recebidos pela Diretora Geral do Câmpus, professora Karina Mello Bonilaure, assistiram ao vídeo institucional e conheceram os servidores e a estrutura do Câmpus.