Atenção para o período de rematrículas para o primeiro semestre de 2020 – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Atenção para o período de rematrículas para o primeiro semestre de 2020

Publicado em

Copiado!

Atenção para o período de rematrícula! Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, o período de rematrícula iniciará no dia 20/01  e encerrará no dia 05/02. A rematrícula será realizada por meio do preenchimento de um formulário online https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/remint2020

Os estudantes de graduação necessitam fazer solicitação de matrícula nos componentes curriculares que pretendem cursar em 2020.1 até o dia 10/01. Veja como fazer acessando este link https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/rem2020-1. Após esse período as solicitações passarão por avaliação do coordenador e ajustes por parte da Secretaria Acadêmica. Todos os estudantes de graduação, com exceção dos ingressantes, deverão realizar esse procedimento, sendo dispensados de preencher o formulário de rematrícula que será disponibilizado.

Os estudantes de graduação que perderem o prazo da escolha das disciplinas deverão obrigatoriamente preencher o formulário de rematrícula que será disponibilizado a partir do dia 20/01.

Topo