Avaliação dos projetos da IFTECH aconteceu na I Semana de Pesquisa e Extensão do IFPR – Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Na última semana (13 e 14) aconteceu a quarta edição da IFTECH (Feira de Inovação Tecnológica) do IFPR. O evento contou com a exposição de onze projetos dentro de áreas como Automação, Mecânica, Luteria, Ensino de Física e Tecnologias Assistivas. Cerca de quinhentas pessoas prestigiaram a exposição que foi conduzida pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Cursos Superiores do Campus Telêmaco Borba.
Segundo os visitantes a feira impressionou pelo alto nível dos trabalhos, no que se refere às áreas envolvidas e grau de inovação, e do profundo comprometimento dos estudantes. A IFTECH transcorreu dentro da I Semana de Pesquisa e Extensão do IFPR – Campus Telêmaco Borba que trouxe também apresentações dos projetos de pesquisa e extensão do campus e profissionais das áreas de Automação Industrial, Mecânica, Informática e Ensino de Física em troca de experiência com os estudantes.