Banda Estudantil Cabeças Voadoras prestigia o II festival de música IFJAGUA – Campus Telêmaco Borba

Banda Estudantil Cabeças Voadoras prestigia o II festival de música IFJAGUA

Aconteceu na ultima sexta-feira (13/05) a segunda edição do Festival de Música IFJAGUA promovido pelo campus Jaguariaíva no Cinema Valéria Luercy. A convite da direção do Campus Jaguariaíva, a Banda estudantil Cabeças voadoras foi uma das estrelas da noite, encerrando com chave de ouro o evento.

Tocando como sempre o repertório de Rock clássico enfatizando as modificações do estilo durante as décadas, a banda executou músicas dos grupos Pink Floyd, The Beatles, Queen, Kiss entre outros ícones do Rock mundial.

A banda estudantil cabeças voadoras é iniciativa do professor Rafael Michelato, e está em atividade desde 2014, o prof. Michelato além da direção artística atualmente é o tecladista da banda, além dele, participaram da apresentação João Henrique Russi, no Baixo, José Vitor Pavan, no Vocal, Gabriel Theodore, na guitarra e Rafael Arcanjo na Bateria.

“É sempre ótimo visitar os outros campus para prestigiar estes eventos, ter contato com outros estudantes do IFPR” comenta Rafael Arcanjo. A banda foi muito bem recebida no evento pelos alunos e comunidade local que ficaram impressionados com a qualidade do trabalho desenvolvido.