Biblioteca do Campus Telêmaco Borba realiza a V Semana Nacional do Livro e da Biblioteca – Campus Telêmaco Borba

A Biblioteca realizou entre os dias 24 a 27 de outubro a V Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, o evento movimentou o campus com várias atividades, como a palestra do Professor e Escritor Paulo Venturelli que falou sobre a importância da leitura do texto literário, por aguçar a intuição, a sensibilidade e a criatividade, além de despertar para novos saberes.

Além disso, os estudantes puderam participar do Concurso de Fantasias, onde se caracterizaram com personagens da literatura, do cinema ou dos seriados, o concurso foi um sucesso e despertou a criatividade dos estudantes. O “Caça Livros” com livros espalhados pelo campus, quem achou, levou livros de literatura!!! Outra ação que despertou a criatividade foi o Concurso de Book Faces, os alunos interagiram com as capas dos livros e elaboraram fotos bem divertidas. E para fechar o evento o Grupo de Dança de Tibagi encantou o público com suas danças e músicas.

Confira o vídeo que está no Youtube: https://youtu.be/8vTeg7I0U1o