Café com a Direção presenteia alunos com agendas e conversa com os estudantes – Campus Telêmaco Borba

Café com a Direção presenteia alunos com agendas e conversa com os estudantes

Durante o mês de abril, os estudantes de todos os cursos do IFPR Campus Telêmaco Borba foram convidados para o “Café com a Direção”, uma reunião com a Diretora-Geral, Karina Mello Bonilaure.

Na reunião, os alunos tiveram a possibilidade de discutir sobre diversos assuntos como os ajustes necessários diante do orçamento do Campus, os jogos do IFPR e o SE²PIN. Outro assunto abordado pela direção foi a construção da quadra de esportes, Karina explicou que a licitação já está em andamento. Após a reunião, cada aluno recebeu uma agenda da Instituição para uso pessoal.

Os alunos ficaram satisfeitos com a realização das reuniões, pois sentiam a necessidade de saber sobre a situação do Campus.

“Achei muito bom. Por estarmos em uma instituição federal, merecemos esclarecimentos por causa da situação atual do país, precisamos saber as coisas ruins e boas que estão vindo. Achei muito bom para esclarecimento e porque a gente toma café”, disse Vinicius T. Pucci, estudante do segundo ano de informática.

Para Maria Eduarda Pires, também do segundo ano de informática, “Foi muito legal eles deixarem os alunos informados sobre a situação que o campus se encontra, assim me sinto mais parte do IF.“

João Victor Soares Aleixo e João Felipe Sterman

Projeto Por detrás da notícia