Campus Telêmaco Borba comemora 9 anos – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba comemora 9 anos

Nesta sexta-feira (29) o Campus Telêmaco Borba completou 9 anos de atividades. E para comemorar esta data especial, estudantes, servidores, funcionários terceirizados e egressos se reuniram para algumas atividades realizadas ao longo do dia.

Um café coletivo com os servidores deu início às comemorações de aniversário. Esteve presente, além dos servidores, o Reitor Pró tempore Odacir Antônio Zanatta, que também participou das festividades do período da manhã.

A primeira atividade com os estudantes foi realizada ainda pela manhã, na quadra esportiva do campus, quando compuseram a mesa de abertura o Reitor Pró tempore, Odacir Antônio Zanatta; a Diretora-geral Karina Mello Bonilaure; a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Katrym Aline Bordinhão dos Santos; o Diretor de Planejamento e Administração, Rubens Felipe Ribeiro, e a aluna representante do Grêmio Estudantil, Jayne Gabriela da Luz Trojan.

Todos os alunos e servidores foram presenteados com as agendas de 2019, que anualmente são oferecidas pela Reitoria para todos os campi.

Como parte das festividades, um abraço coletivo foi dado ao entorno do bloco didático, que simbolizou o amor e o carinho pela instituição que tanto nos acolhe, e a nossa luta pela paz, contra todo o tipo de preconceito, de bullyng e de violência. Esta atividade foi realizada de manhã e à tarde, tendo sido gravada com o auxílio de um drone durante o abraço.

O dia também contou com apresentações de dança e de música, preparadas por estudantes do campus.

Um letreiro gigante com a frase “Eu amo IFPR” foi disponibilizado para que todos registrassem em fotos seu amor pela instituição. Da mesma forma, o mural “deixe aqui o seu recado” ficou repleto de bilhetinhos deixados pelos estudantes.

Ainda neste dia festivo, ocorreu a aula inaugural da terceira turma do curso de Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, em que recepcionaram os novos estudantes a Diretora-Geral, Karina, Mello Bonilaure, o professor Rafael Augusto Michelato, que até então coordenava a especialização, e o novo coordenador do curso, professor Vanderlei Antônio Stefanuto.

Somos gratos pela participação de todos nesta data tão especial!

Nossos agradecimentos aos estudantes: Beatriz, Júlia, Angelis, Ágata, João, Ingrity, Paulo, João, Fernando, Rafael, Patrício e Emanuel, que abrilhantaram o aniversário do Campus Telêmaco Borba com suas apresentações; às alunas Jayne, Marcelly e Stefany, que falaram em nome dos estudantes da manhã, tarde, e noite, respectivamente e às empresas Sachs Decor e I7 Formaturas pela disponibilidade de emprestar material decorativo. Agradecemos, ainda, à Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, que disponibilizou um drone para registrar este momento especial.