Campus Telêmaco Borba divulga o resultado do sorteio dos Cursos Técnicos da EaD – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba divulga o resultado do sorteio dos Cursos Técnicos da EaD

O Campus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, torna público o resultado do sorteio referente ao Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD). O edital refere-se ao Processo Seletivo Simplificado de seleção de alunos para seis cursos técnicos. Os cursos são os seguintes: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos.

O registro acadêmico dos classificados no Processo Seletivo Simplificado será realizado diretamente no Campus ao qual o polo do candidato pertence, entre os dias 25/11/2015 a 02/12/2015, das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Confira o resultado: Edital 012.

Os recursos podem ser encaminhados para o e-mail: helton.albieiro@ifpr.edu.br das 00h01 do dia 17/11/2015 até 23h59 do dia 18/11/2015.

Para mais informações, acesse a página da Diretoria de Educação a Distância do IFPR.

Seguem os links com os resultados, por curso:

Sorteio Técnicos – Agente Comutário

Sorteio Técnicos – Meio Ambiente – Ventania

Sorteio Técnicos – Téc. Adm – Telêmaco

Sorteio Técnicos – Téc. Adm – Tibagi

Sorteio Técnicos – Téc. Adm – Ventania

Sorteio Técnicos – Téc. em Segurança do Trabalho – Tibagi

Sorteio Técnicos – Téc. em Segurança do Trabalho – Ventania

Sorteio Técnicos – Téc. em Serviços Públicos – Ventania

Sorteio Técnicos – Téc. em Serviços Públicos- Telêmaco

Obs: Para os cursos de Administração (Ventania), Agente Comunitário de Saúde (todos os municípios), Serviços Públicos (Ventania), não foi realizado sorteio por não haver atingido o número de inscrições.